Alvo de ataques por promover uma festa antes do Natal, Carlinhos Maia criticou Felipe Neto após o youtuber participar de um jogo de futebol nesta segunda-feira (28). “Sendo pego na própria hipocrisia”, disparou o influencer em rede social. O marido de Lucas Guimarães, por ele presenteado com carro de luxo no começo do ano, fez referência as críticas que recebeu de Felipe pela comemoração pré-24 de Dezembro.

Carlinhos ponderou e admitiu ter errado ao organizar uma festa durante o período de isolamento social, que dura mais de nove meses. “Antes de mais nada: não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração”, afirmou. Em outro momento, o influencer negou que quase 50 pessoas tenham se infectado com a Covid-19 em sua festa.

Por fim, Carlinhos alfinetou novamente Felipe. “Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não! Interrompe aí”, concluiu ele, envolvido em polêmica ao rabiscar um quadro de hotel no qual se hospedou.

Após polêmica, Felipe Neto se desculpou: ‘Mau exemplo’

No seu Twitter, o youtuber afirmou ter errado ao participar do jogo. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ngm e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu Felipe, um dos famosos a se posicionar contra a saída do ministro da Saúde Nelson Teich em maio passado.

Segundo o msn, ele disse ainda que ficará 14 dias isolado para evitar um possível contágio. “Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo”, esclareceu. Novamente, Carlinhos alfinetou o youtuber. “Oxe! E tu erra Alma sebosa?”, questionou de forma irônica. “A real? É que todo mundo está errado e pronto! Santo só Jesus e ainda sim foi crucificado. Que venha 2021!! Feliz ano novo, cambada”, finalizou. Já Rica Perone disse que a partida da última noite não foi a única que contou com Felipe desde o início da pandemia, em março.

Neymar comemora chegada de 2021 com festa para 150

O atacante do PSG vai de novo celebrar a chegada do novo ano em casa. E Neymar está promovendo festas em sua casa em Mangaratiba (Rio de Janeiro) para 150 pessoas, incluindo os parças e influenciadoras. Pulseirinhas estão sendo distribuídas para darem acesso livre à mansão com cinco suítes, mas celulares estariam proibidos. Testes de PCR, que detectam, a Covid-19, seriam feitos a cada convidado que chegasse.

A empresa Fábrica assumiu a responsabilidade pelo evento e negou que a comemoração seria na casa de Neymar. “A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”, disse em nota.

Foto: Reprodução Google.