Anitta, que está em Nova York, nos Estados Unidos, para fazer um show de Ano-Novo, respondeu Gkay no Twitter nesta terça-feira (29) após a humorista desabafar sobre a polêmica envolvendo Rezende, youtuber com quem havia assumido um namoro recentemente.

Segundo o R7, a comediante recebeu apoio da cantora. “Tá entendendo agora, miga?”, questionou a dona de Combatchy.

A resposta de Anitta rendeu diversos comentários entre os internautas. “Lenda que apoia lenda”, disse um deles sobre a união das duas artistas. “Pega, mas não se apega, Gyka, aprende com a patroa”, brincou outra pessoa.

A polêmica com o namoro de Gkay e Rezende começou ontem (28), depois que o ator foi flagrado em uma festa em Jurerê, em Santa Catarina, sem a presença da namorada. Para completar, vídeos e prints de conversa do artista no local vazaram e, segundo Alice Prado, a responsável pelo vazamento das informações, a comediante não sabia que o namorado estava naquela comemoração.

Depois que a história viralizou, Gkay usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. “Quer ficar de casal na internet e de p***** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, começou a artista.

Rezende também já se defendeu e disse, em uma série de vídeos que publicou no Instagram para se explicar, que a história não foi como a influenciadora Alice contou. “Uma garota passou com o celular alto, filmando. Até então, de boa. Isso é normal acontecer, todo mundo viu da mesa. Eu falei para um amigo meu ver o por quê ela tinha filmado, se ela queria enviar o vídeo para alguém. Ela falou que deletava, eu nem sabia o que estava acontecendo”, afirmou o ator.

Foto: Reprodução Google.