O prefeito eleito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) anunciou nesta terça-feira (15) mais nomes de novos secretários que vão compor a nova gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa a partir de 2021. O anúncio foi feito por meio das redes sociais de Cícero.
Segundo o G1, Cícero Lucena anunciou a fusão das secretarias de finanças e receita em uma única estrutura chamada secretaria do tesouro, contando com três auxiliares.
Para secretário do tesouro, o prefeito eleito informou que quem irá compor o cargo é Adenilson de Oliveira Ferreira, formado em ciências contáveis e direito. Ele é auditor fiscal de tributos de João Pessoa desde 2001 e já exerceu cargos de secretário da receita municipal e coordenador geral do programa João Pessoa Sustentável.
O advogado e auditor fiscal do município Sebastião Feitosa Alves será o secretário executivo da receita. Ele foi secretário adjunto de finanças na gestão anterior de Cícero Lucena.
O ex-contador geral das prefeituras de João Pessoa e Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) será Ricardo Luiz da Cunha Coelho, atual secretário de finanças de Cabedelo.
Até esta terça-feira, havia confirmado para a composição da gestão que era o nome de Socorro Gadelha, anunciada como secretária de habitação no dia 1º de dezembro, o empresário José William Montenegro, para secretaria de planejamento, o médico e empresário Fábio Rocha, como secretário de saúde da cidade e o procurador-geral do município vai ser Bruno Nóbrega, que atuou no jurídico da campanha. Outros nomes já anunciados foi o da professora América Assis, secretária de educação, Caroline Agra como responsável pelo Instituto de Previdência da cidade e CGM – Eudes Moacir Toscano à frente da Controladoria-Geral do Município.
Veja lista de nomes já anunciados por Cícero Lucena
Secretária de Habitação – Socorro Gadelha
Secretário de Planejamento – José William Montenegro
Secretário de Saúde – Fábio Rocha
Secretária de Educação – América Assis
Procurador-Geral do Município – Bruno Nóbrega
IPM – Caroline Agra
CGM – Eudes Moacir Toscano
Secretário do Tesouro – Adenilson de Oliveira Ferreira
Foto: Reprodução Google.