A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (3) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas e avenidas da Penha, Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Oitizeiro, Água Fria, Miramar, Gramame, Alto do Céu, Portal do Sol e Mangabeira.

Em Água Fria, os serviços estão sendo realizados na Rua Terezinha de Medeiros Dantas Souza. Já no Alto do Céu, atendendo a pedidos dos moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada na Rua Visconde de Ouro Preto.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são a Avenida Lima Filho (Cruz das Armas) e as ruas Comerciante José Gomes Dos Santos (Penha), Professor Barroso (Bairro Dos Estados), Costureira Ana Marinho Da Costa (Gramame), Indio Poty (Oitizeiro), Olívio Travassos de Medeiros (Miramar), Maria do A. A. E. L. Rezende (Mangabeira) e José Marinho de Sousa (Portal do Sol).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail [email protected] e a solicitação entrará em uma programação.

Foto: Reprodução Google.