As comemorações dos 40 anos de criação da Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, iniciam nesta quarta-feira  (2), às 19h, com  uma pauta administrativa: reunião online do Conselho do Cineclube O Homem de Areia para avaliar este ano e pactuar as ideias para 2021.

Na sexta-feira (4), mais duas reuniões online, com o Conselho Deliberativo, às 10h, com apresentação de uma síntese das atividades desenvolvidas em 2020, apresentação de proposta para entrega de medalhas a ex-presidentes e amigos de José Américo. Às 16h,  reunião do Conselho Fiscal, com apresentação do Balanço Financeiro, com uma síntese de prestação de contas de 2019 e 2020.  

Os eventos serão todos virtuais,  transmitidos pelo canal oficial da FCJA, no YouTube. A programação geral contemplará os mais diversos segmentos artístico-cultural: a literatura, a música, o cinema, seminários e debates, homenagens, inaugurações, entre outras atrações. Tudo isso conectado com o rico universo que compõe a vida e obra do ilustre escritor paraibano.

Foto: Reprodução Google.