Parceria entre os gestores promete ser histórica para os dois municípios

O prefeito Vítor Hugo Castelliano, da cidade de Cabedelo, parabenizou Cícero Lucena pelo mais mais de 185 mil votos que lhe deram a vitória no segundo turno da eleição em João Pessoa, neste dormindo (29).

Cícero venceu o radialista Nilvan Ferreira com 53,16% dos votos válidos e assume o comando da prefeitura pessoense pela terceira vez, em 1º de janeiro.

Vítor Hugo já havia declarado amplo apoio a Cícero e fez campanha na cidade pedindo voto aos moradores de Cabedelo que votam na capital.

A ligação entre ambos tornou-se ainda mais estreita com a indicação de Mersinho Lucena (Republicanos), filho de Cicero, como vice na chapa de Vítor, vitoriosa e que comandará a cidade portuária nos próximos quatro anos.

“Muito feliz e grato a João Pessoa e ao morador de Cabedelo que confiou seu voto a Cícero, um homem de bem, interno e competente. Venceu o trabalho, venceu a experiência, venceu a honestidade. Agora teremos um prefeito parceiro, que trabalhará conosco de mãos dadas e que ajudará no desenvolvimento da nossa cidade”, comemorou Vítor Hugo.