Kita convoca amigos e correligionários que votam em João Pessoa a apoiarem Cícero no segundo turno na capital

O vereador, ex-prefeito e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita (Cidadania), conclamou amigos e correligionários bayeuxenses que votam ou que possuem parentes que votam em João Pessoa a darem o seu apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) nesta reta final de segundo turno na capital.

Kita chama atenção para a importância de João Pessoa para a economia e na oferta de serviços públicos à cidade de Bayeux, a exemplo do sistema de saúde, que atende a uma demanda importante da população local e o parlamentar enxerga em Cícero as qualidades necessárias de gestor que possa fortalecer essas relações, formando parcerias sólidas com o município, favorecendo o povo bayeuxense.

“São milhares de bayeuxenses que têm seus empregos em João Pessoa, que exerce papel importante na economia da nossa cidade. Além disso, a nossa população é atendida por serviços como os de saúde e tantos outros, por isso precisamos ter um prefeito parceiro, que veja Bayeux com a sua importância, e Cícero é esse prefeito”, pontuou Kita.

Na grande João Pessoa, a candidatura de Cícero Lucena ganha o apoio de aliados e de prefeitos importantes, como o de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano, que declarou apoio ao Caboclinho nesta semana.

Aliado de primeiro momento de Cícero ao indicar, inclusive, Léo Bezerra como vice da chapa progressista, o governador João Azevêdo espera contar com a força máxima do Cidadania na Região Metropolitana da capital.

Kita exerceu o cargo de prefeito da cidade de Bayeux por quase três meses, obtendo uma das mais bem avaliados gestões do município nós ultimos quatro anos, com obras, ações e serviços que transformaram a cidade em pouco tempo, revelando o caráter de uma administração eficiente e de resultados.

“Conclamamos amigos bayeuxenses que votam ou que possuem parentes que votem em João Pessoa a darem seu voto a Cícero Lucena, no próximo domingo, dia 29. Cícero reúne todas as condições de gestor que a nossa capital precisa por já ter exercido os cargos de governador, senador, ministro e prefeito por duas vezes, tem experiência e competência para governar João Pessoa. Além disso, será um importante parceiro para estabelecermos e fortalecermos as políticas públicas em favor do nosso povo”, declarou o ex-prefeito.

Veja a mensagem de Kita aos amigos e correligionários:

Foto: ASCOM Câmara de Bayeux

News Paraíba