O ator e cantor Joziel Santos e a maestrina Priscila Santana são os convidados desta semana do projeto ‘Entrevista Funesc’, que acontece na sexta-feira (20), às 19h, sob o comando do jornalista Jãmarrí Nogueira. O bate papo, alusivo ao Dia da Consciência Negra, será ao vivo e veiculado em formato de live no Instagram da Funesc (@funescgovpb).

Joziel Santos é ator e cantor paraibano. Em 2014, protagonizou o curta-metragem ‘Pau de Arara’, exibido na Mostra de Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em 2019, Joziel estreou o monólogo ‘Guerreiro’, do grupo Móijargão. Em julho deste ano, o artista participou do evento ‘Teatro preto, dramaturgia preta’, realizado pelo Fórum de Artes Cênicas, da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Priscila Santana é flautista e maestrina, nascida em Salvador (BA), e registra no currículo a atuação no Núcleo Estadual de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba). Em 2016, assumiu o cargo de diretora do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes (Prima), do Governo da Paraíba. Em julho de 2019, Priscila defendeu a dissertação de Mestrado ‘Cidadania e projetos sócio-orquestrais: um estudo a partir dos egressos do PRIMA’.  Atualmente, ela mora em Nova York, nos Estados Unidos.

Ao longo desse período de isolamento social, diversos artistas vêm sendo entrevistados no projeto Entrevista Funesc, parte integrante da série de ações do Funesc na Rede, que tem disponibilizado através da TV Funesc (YouTube/funescpbgov), das redes sociais da Fundação e também através da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.

Serviço:

Entrevista Funesc

Convidados: Joziel Santos (cantor e ator) e Priscila Santana (maestrina).

Entrevistador: Jãmarrí Nogueira

Sexta-feira, 20/11, às 19h

Instagram: @funescgovpb

Foto: Reprodução Google.