Uma equipe da Rede Plus Mais de Comunicação, com sede na cidade gaúcha de Torres, está na Paraíba para produzir a primeira reportagem de destinos turísticos da empresa. A equipe, que atua em TV, Web Rádio e redes sociais, chegou no domingo (15) e seguirá um roteiro entre as cidades de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Campina Grande, Ingá, Cabaceiras e Areia, revelando detalhes e curiosidades do Litoral, Agreste, Cariri e Brejo paraibano.

A produção da reportagem foi uma articulação da empresa Turismo Paraíba e conta com apoio logístico da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e dos hotéis Caiçara, Triunfo (Areia) e Pousada Rancho da Ema (Cabaceiras). 

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a vinda da equipe gaúcha faz parte da política de incentivo à divulgação espontânea implementada pela estatal, e é importante, sobretudo, para atingir o público do região Sul do Brasil, uma oportunidade para que os gaúchos conheçam mais de perto o Destino Paraíba.

Antes de embarcar para João Pessoa, o diretor executivo e de Jornalismo da emissora, Gerson Geovanni, destacou que o programa é o primeiro de muitos que pretendem produzir a partir da inauguração da TV no Rio Grande do Sul. “É a primeira viagem do grupo e temos a intenção de procurar melhorar a vida das pessoas com esse tipo de reportagem. É um grande desafio para nós”, disse em vídeo gravado ainda no aeroporto de Porto Alegre (RS).

A equipe da TV gaúcha que está na Paraíba é formada por Geysa Lima (diretora Comercial), Ricardo Lavor (gerente de Rede Brasil) e Gerson Geovanni (diretor Executivo).

Foto: Reprodução Google.

Comentários