Após confirmar sua reeleição, Vítor Hugo faz história e elege 14 dos 15 vereadores de Cabedelo

O prefeito Vítor Hugo Castelliano (Democratas) confirmou seu amplo favoritismo e venceu mais uma vez com folga a eleição em Cabedelo, com 21.397 votos, chegando aos 67,94% dos votos válidos, consolidando sua liderança histórica no município.

Além de vencer o pleito e garantir mais quatro da gestão exitosa que vem realizando, Vítor desempenhou um importante trabalho durante a campanha e garantiu apoio decisivo na Câmara Municipal, elegendo 14 dos 15 vereadores da próxima legislatura.

Dos atuais vereadores, foram reeleitos Evilasio Cavalcanti, Pereira, Graça Rezende, Rey, Divino, Ivânio da Miramar e Janderson Brito, que já compõem a bancada de sustentação do prefeito na câmara.

A estes, juntam-se André Coutinho, Edvaldo Neto, Wagner Solanense, Alex Lucena, Júnior Paulo, Dinho e Márcio Silva, recém-eleitos e que passam a compor o agrupamento de situação no parlamento, garantindo, assim, maioria absoluta ao prefeito na aprovação de projetos estruturantes que vêm transformando a cidade há cerca de dois anos e meio da gestão Vítor Hugo.

Na bancada de oposição está apenas o vereador Hérlon Cabral, reeleito neste domingo.

“Importantíssimo o trabalho que fizemos, pensando não só na nossa eleição, mas no apoio que precisamos na câmara para garantir a aprovação de projetos e leis pensados tão somente em melhorar a vida do nosso povo. O respeito à autonomia dos poderes sempre será a regra, mas trabalhar em harmonia com o legislativo tem mostrado à população o quanto podemos transformar a realidade da nossa Cabedelo, e assim será nos próximos quatro anos”, enfatizou o prefeito Vítor Hugo.

News Paraíba