O candidato a vereador da cidade de Cabedelo, Lemos Victor (PDT), gravou um vídeo onde faz graves revelações contra o Dr. André Lima, candidato a prefeito do seu partido na cidade portuária.
Ele acusa André de receber R$ 35 mil do fundo eleitoral e não repassar aos candidatos a vereador do PDT, deixando a chapa proporcional do partido à deriva em plena campanha.
“O diretório nacional fez o repasse de R$ 35 mil do Fundo Especial de Financiamento de Campanha ao candidato André Lima. Nem um centavo foi repassado para os candidatos da proporcional”, afirma Lemos.
Victor também acusa Dr. André de contrair uma dívida em seu nome. Ele explica que o candidato a prefeito usou o seu cartão de crédito e não pagou e que só conseguiu receber o valor do débito contraído através da sua esposa, que pagou a dívida do marido.
“Ele contraiu uma dívida no meu cartão de crédito e se comprometeu a sanar esse débito desde o início do ano e não cumpriu. Ocorreu o encargo de juros, e a única forma legal que tive de recuperar esse valor foi indo à sua esposa, que pagou a dívida”, revela o candidato a vereador.
O vídeo ganhou ampla repercussão na cidade e tem ocupado espaços importantes na imprensa local, o que torna ainda mais difícil a situação de André na corrida eleitoral em Cabedelo.
Assista, na íntegra:
Crédito vídeo: Instagram Lemos Victor
News Paraíba