A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no litoral norte, apreendeu entorpecentes e arma de fogo, além de radiocomunicadores (foto acima). A ação aconteceu na noite de ontem (27), no município de Itapororoca, após abordagem a um suspeito e um adolescente.

Os dois homens, sendo um adulto de 19 anos e um adolescente de 17 anos de idade, foram abordados pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM) quando estavam em frente a uma casa. Com eles, a PM encontrou porções de substância semelhante à maconha nos bolsos das roupas.

Nas diligências complementares e buscas no local, os policiais descobriram que a casa funcionava como ponto de venda de drogas. Foram apreendidos no local cerca de dois quilos de maconha divididos em tablete e porções menores, 40 pedras de substância semelhante a crack e seis trouxas de cocaína. A ação da PM também resultou na apreensão de um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, celulares, dois radiocomunicadores e dinheiro.

Os dois suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape.

Outras ações – Mais cedo, ainda no começo da noite, policiais da 2ª CIPM apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições (foto abaixo). A apreensão aconteceu após abordagem a um homem que dirigia um veículo na cidade de Rio Tinto. Arma e munições foram encontradas no carro.

Suspeito, revólver e munições foram encaminhados para a Delegacia em Mamanguape para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução Google.