Claro
Escuro

Assessor de Panta leva ato de campanha para a porta de Reginaldo Pereira e aumentam as especulações sobre aliança em Santa Rita

A imagem foi registrada na tarde de ontem (26), nos arredores da Escola Aline Madruga, no Alto das Populares, local onde reside historicamente toda família Pereira.

- Continua depois da Publicidade -

Nela está Kinho, um dos homens de confiança do prefeito Emerson Panta e organizador da caminhada que se concentrou em frente ao famoso barracão, sede de todas as campanhas políticas do ex-prefeito Reginaldo Pereira.

A presença de Kinho e dos cabos eleitorais de Panta na porta de RP alimentou ainda mais as especulações sobre uma possível aliança entre atual e ex-prefeito da cidade, ante a proximidade da eleição e a necessidade de alianças que o doutor precisa fazer para tentar se recuperar do desgaste frente à população e a dificuldade que seu grupo vem enfrentando para pedir votos.

Tem encarnado no prefeito o estigma do gestor inoperante, nas ruas são uníssonas a falta de resultados do governo e a frustração das pessoas diante das expectativas criadas em torno da sua figura em 2016.

Agora, com sérios problemas na articulação da sua candidatura, Panta tem seu nome ligado ao de Reginaldo Pereira às vésperas do pleito.

Na hipótese de essa aliança se concretizar, é preciso que alguém pergunte a Panta: vale mesmo a pena?

Mas mais imprescindível ainda é perguntar a Reginaldo se ele deseja ter seu nome ligado ao de Panta.

“Eu tenho as mãos limpas”, diria o mítico RP para desconversar, caso fosse realmente indagado a este respeito.

Nada nos resta além de aguardar as cenas do próximo capitulo.

Crédito imagem: Facebook

Manno Costa,
para o News Paraíba

Mais Lidas