A produção de “Jurassic World: Domínio”, novo filme da franquia dos dinossauros da Universal, será interrompida por duas semanas após alguns membros da equipe ou do elenco receberem diagnóstico de covid-19. A informação foi confirmada pelo diretor Colin Trevorrow no Twitter.

“Acordei com a notícia que tivemos alguns testes positivos para coronavírus no set de ‘Jurassic World: Domínio’. Todas as pessoas tiveram testes negativos depois, mas os nossos protocolos de segurança exigem que pausemos por duas semanas. Voltamos em breve”, escreveu Trevorrow

Segundo o msn, a pausa foi oficializada um dia após a Universal anunciar o adiamento da estreia do novo “Jurassic World” em um ano. Antes planejado para junho de 2021, o longa só chegará aos cinemas em junho de 2022.

Com direção de Colin Trevorrow, responsável pelo primeiro “Jurassic World”, o filme vai reunir os astros originais de “Jurassic Park” (Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern) com as estrelas da franquia atual (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard) para mostrar o que acontece após os dinossauros serem soltos no mundo contemporâneo.

Foto: Reprodução Google.