Oprograma Se Liga no Enem estreia, nesta terça-feira (6), na Rádio Tabajara AM 1.110, com aulas de revisão sobre o conteúdo das provas. O programa vai ao ar de terça a sexta-feira, das 18h às 19h. O objetivo é reforçar as ações da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT-PB), que visa a preparação dos alunos da rede estadual de ensino para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A iniciativa integra as ações do Regime Especial de Ensino durante a pandemia do novo coronavírus, que suspendeu as aulas presenciais. Além de sua versão online, com aulas via Google Classroom e lives aos sábados no canal da Secretaria no YouTube, o programa Se Liga no Enem, ao ficar disponível na Rádio, na frequência AM, possibilita que alunos ou egressos que não têm acesso a internet aproveitem o conteúdo em diversas localidades do estado.

As aulas são ministradas por professores da rede estadual e abrangem as seguintes áreas de conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de um momento de abordagem interdisciplinar entre as áreas.

Serviço

Programa Se Liga no Enem

Na Rádio Tabajara AM 1.110

De terça a sexta-feira

18h às 19h

Foto: Reprodução Google.