The Boys ganhou fama, entre tantos méritos, pela constante irreverência e pelos inúmeros momentos chocantes. Mesmo assim, uma cena ficou de fora da segunda temporada por extrapolar os padrões da série original Amazon Prime Video.

Karen Fukuhara, que interpreta Kimiko na série, revelou que uma cena envolvendo “um rato de rua” foi filmada, mas acabou sendo cortada. “Há muitos momentos chocantes em The Boys, especialmente a cena com o barco e a baleia, mas acabei de lembrar de algo que foi cortado… eu fiz uma cena com um rato, e contracenar com um animal de verdade — e esse animal ser um rato… foi muito chocante para mim”, disse.


“Estou tão triste por que a cena não foi usada, pois foi uma experiência muito interessante para mim!”, acrescentou Fukuhara. “A cena tinha algo a ver com meu passado, então quando estávamos no esconderijo dos The Boys, um rato simplesmente apareceu. Era um rato de rua. “Ele me ofuscou! É por isso que não foi eliminado na segunda temporada, mas aparecerá na terceira temporada com certeza!”, brincou.

Segundo o msn, os sete primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video, que está disponibilizando um capítulo por semana. Para mais sobre o seriado, que já tem uma terceira temporada e uma série spinoff confirmada, confira o que achamos dos novos episódios e leia nossa entrevista exclusiva com Shawn Ashmore, que interpreta personagem-chave desta 2ª temporada.

Foto: Reprodução Google.