O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está oferecendo oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Desta segunda-feira (29) até o dia 2 de outubro estão disponíveis 114 vagas. 

Os interessados devem comparecer ao Sine-JP e pegar as fichas de atendimento, que são limitadas para evitar aglomeração, sendo o horário de atendimento das 8h às 12h, respeitando os protocolos sanitários. 

Vigilante é a função com maior número de oportunidades (12). Para concorrer a vaga é necessário ter o Ensino Médio completo é 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho, além disso é fundamental ter o Curso de Vigilante e possuir Habilitação AB, que é um diferencial para quem quer candidatar-se a uma das 12 vagas. 

As demais oportunidades de trabalho oferecidas são para costureira em geral (10), auxiliar de logística (9), estofador de móveis (6), vendedor externo (5), manicure (4) entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

Foto: Reprodução Google.