A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os crimes e era integrante de um grupo que já foi identificado. A prisão foi realizada pelas equipes do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, o suspeito detido hoje é o segundo do grupo a ser preso pelo mesmo crime. “Esta é a prisão de mais um envolvido em roubos contra propriedades rurais ocorridos no mês de junho deste ano, no município de Cruz do Espírito Santo”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o preso faz parte de um grupo formado por quatro homens. Câmeras de segurança capturaram imagens dos envolvidos durante a prática dos crimes. “Os demais já foram identificados e seguem procurados”, declarou.

Segundo o PBAgora, a prisão ainda teve o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil (UnintelPol).

Foto: Reprodução Google.