O diretório municipal do Partido Liberal da cidade de Bayeux realizou sua convenção na noite desta terça-feira (15) no plenário da Câmara Municipal e homologou sua chapa proporcional com 17 pré-candidatos a vereadores e vereadoras. Sem candidatura própria a prefeito, o partido liberou o grupo em relação às composições na majoritária.

Maior bancada no parlamento mirim bayeuxense com sete vereadores, a proporcional do PL ainda conta com nomes fortes na política local e que entram na briga direta por algumas das vagas da casa legislativa, o que promete ser algumas das disputas mais acirradas na corrida eleitoral na cidade francesa este ano.

O presidente da legenda, José Carlos Guerra Andrade Filho, que comandou a solenidade, enalteceu a qualidade dos quadros da sigla e enfatizou o papel que o PL exercerá no processo eleitoral, ante a força do grupo.

“O PL hoje é um dos partidos mais fortes na nossa cidade com sete vereadores no mandato, além de várias outras forças políticas que compõem os nossos quadros. Tenho certeza que faremos um papel importante na eleição deste ano na nossa cidade”, declarou o presidente.

Confira os nomes dos pré-candidatos do PL que tiveram seus nomes homologados na convenção:

– Adriano do Táxi 
– Uedson Orelha 
– Cabo Rubem
– França 
– Guedes Informática
– Rosângela de Dedeta 
– Tenente Ricardo
– Sheilla Cabelereiro 
– Professora Mary
– Professora Neide
– Professora Nilda Cardoso 
– Basílio
– João Costa 
– Kiko do Porto do Moinho 
– Jefferson Oliveira 
– Damião Matuto 
– Viana Transporte