O presidente do Podemos na Paraíba, o vereador Galego do Leite, em entrevista ao Portal ClickPB, na tarde desta segunda-feira (14) disse que as articulações para a escolha do pré-candidato a vice na chapa de Ana Claúdia segue em ritmo acelerado e que a escolha dos prováveis nomes ao pleito só será definida nesta quarta-feira (16) durante a convenção do partido. 

Ele confirmou os apoios que o partido vem recebendo como Solidariedade, PTB, Avante, Cidadania e DEM. “Todos os partidos que compõem a majoritária terão voz. Eles estão sugerindo nomes e terão o direito de opinar no que for melhor para a chapa. Estamos avançando nesse processo de forma democrática e até quarta-feira teremos o anúncio de quem será o vice”, afirmou. 

Segundo o ClickPB, o Podemos oficializou na manhã deste domingo (13) o nome de Ana Cláudia como candidata a prefeita de Campina Grande nas eleições de 15 de novembro. A convenção unificada Podemos-PTB foi realizada em um clube da cidade no bairro do Itararé e reuniu diversas lideranças políticas dos partidos coligados.

Foto: Reprodução Google.

Comentários