Claro
Escuro

Cidadania de Kita realiza convenção na próxima quarta-feira em Bayeux

A Comissão Provisória do Cidadania na cidade de Bayeux, presidida pelo pré-candidato a prefeito e presidente da Câmara Municipal, Jefferson Kita, realizará a convenção do partido visando as eleições deste ano, na próxima quarta-feira (16), no plenário do parlamento bayeuxense, a partir das 19 horas.

- Continua depois da Publicidade -

O evento homologará as chapas majoritária e proporcional da legenda, além de deliberar acerca de possíveis coligações.

A convenção obedecerá às regras de distanciamento, estabelecidas pelas autoridades sanitárias em virtude da pandemia do Coronavírus, e contará com público controlado para evitar aglomeração, com lugares demarcados e obrigatoriedade do uso de máscaras no local.

Pré-candidato a prefeito, Kita reafirmou seu nome como indicado para a chapa majoritária do partido e garantiu que o Cidadania está pronto para a disputa.

“Estamos organizados e prontos para iniciar a caminhada. Nosso nome está consolidado e confirmado pelo partido, sou pré-candidato a prefeito, além de contarmos com uma proporcional que vem forte para a disputa. Estamos confiantes na vitória e temos a certeza que faremos um grande papel nesta eleição”, destacou Kita.

Confira o edital de convocação da convenção:

Mais Lidas