Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) no bairro de Intermares, no município de Cabedelo. Um dos veículos capotou e colidiu em um poste de alta tensão. Um homem e uma mulher ficaram presos nas ferragens do automóvel.

As vítimas foram resgatadas do carro e socorridas para o Hospital de Trauma da capital. Conforme o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o homem tem 42 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e tem estado clínico regular. A mulher tem 45 anos, passou por atendimentos semelhantes e tem estado de saúde estável. Ambos continuam sendo atendidos.

Um pedestre, de 42 anos, também foi atingido. O quadro clínico dele é estável. Já o motociclista de 55 anos, que também se envolveu no acidente, está com estado de saúde regular. Eles também permanecem sendo atendidos no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez. Ele não se feriu e foi conduzido para a Central de Polícia.

Segundo o G1, a equipe responsável pelo resgate e socorro das vítimas disse que ainda não é possível apontar a causa das colisões.

Foto: Walter Paparazzo.