A mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch, Jacqueline Sterblitch, morreu no último final de semana. Ainda não foram divulgados os detalhes sobre as circunstâncias do falecimento dela, que, nos últimos meses, ficava sob os cuidados do filho na casa do artista.

Na conta do instagram dela há uma imagem na cor preta no local onde está localizada a foto de perfil. O ator ainda não se pronunciou sobre a perda da mãe, mas sua equipe confirmou a informação.

Pelas redes sociais, pessoas próximas à Jacqueline lamentaram a perda. “Que notícia triste, meu Deus. Vou te amar por toda a vida, Jacqueline Sertblitch. Deus conforte o coração de toda a família. Ao amigo Edu, queria dizer que tinha um amor muito grande por sua mãe. Uma dor no peito que não sei explicar”, lamentou o maquiador Anderson Montes.

O pai do artista, Luiz Henrique, no último sábado, também se pronunciou através de suas redes sociais: “Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração”. “Tia Jack vai deixar saudade. Sempre nos acolheu tão bem. Como ela sempre falava, a gente se tornou uma família literalmente. Que Deus a receba de braços abertos, a gente sempre estará aqui para o menino de vocês”, disse outra pessoa próxima a ela.

Segundo o msn, no último dia 20 de agosto, Eduardo chegou a publicar uma imagem de um bolo, em homenagem à mãe. “Feliz aniversário da minha mamãe. O amor da minha vida”.

Foto: Reprodução Google.