O humorista Tirullipa, filho de Tiririca, causou alvoroço nas redes sociais na última semana. Ele compartilhou as fotos da blogueira Ana Helena Bezerra em seus stories, fazendo uma montagem com seu rosto no corpo da musa. As postagens não passaram de uma piada machista, em que ele dizia “a importância do VAR”, mostrando uma foto de Ana de frente e uma de costas, em um ângulo que supostamente não a favorecia.

Ana desabafou nas redes sociais, chocada com a brincadeira desrespeitosa. “Em meio à toda essa pandemia que a gente está vivendo, a toda esta situação, que tem pessoas morrendo, que é um momento muito delicado, me surpreende, nós mulheres, ainda vermos e ouvirmos comentários machistas, sermos julgadas por nosso corpo e, muitas vezes, ainda passarmos por situações de assédio na rua, na internet, enfim. Isso é inaceitável. Acabei de receber várias mensagens do post que o famoso comediante Tirullipa fez com a minha foto, objetificando o corpo das mulheres, fazendo humor machista, que, na verdade, não é humor. Acho que isso tem que acabar de uma vez por todas”, disse.

Segundo o msn, ela aproveitou para abordar assuntos muito sérios como o feminicídio, e ainda disse que Tirullipa deveria utilizar a fama que tem para conscientizar as pessoas, e não reproduzir comentários machistas. O humorista usou seus stories para pedir perdão à Ana.

Foto: Reprodução Google.