A modelo Nicole Wolfensberger, ex-mulher de Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, fez um registro de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (1ªDDM), no Centro de São Paulo, nesta quarta-feira, depois que uma conta com imagens da filha foi criada no aplicativo TikTok. Sem citar o nome do criador da conta, Nicole diz que ela “foi feita por uma pessoa que deveria protegê-la”.

“Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, desabafou a modelo através dos stories do Instagram.

Depois de algumas horas, Nicole, que enfrenta problemas judiciais com o pai de sua filha, voltou a atualizar os seguidores sobre o andamento do registro de ocorrência:

“Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”.

Segundo o Extra, nesta quarta, pela manhã, os apelos de Nicole foram atendidos e o TikTok retirou a conta da filha dela do ar.

Diferentemente do pai, Alisson Lima, que também é cantor, não bebe do gênero sertanejo. O artista, que já teve banda, hoje segue em carreira solo cantando Folk, Indie e Pop. Para essa nova fase, ele também mudou o nome de bastismo pelo artístico e se apresenta como Davie.

Foto: Reprodução Google.