César Menotti fez piada com o namoro “ioiô” entre Maiara e Fernando Zor, que na semana passada reataram pela 6ª vez em um período de apenas um ano e meio. O cantor, que faz dupla com Fabiano, comentou sobre a relação do casal de amigos durante live, no domingo (9), em homenagem ao Dia dos Pais. 

“Um beijo pra Maiara e Fernando, que voltaram pela sexta vez. A hora que vocês voltarem pela décima vez, a gente faz uma live em sua homenagem”, disse o sertanejo, em tom de brincadeira.

Segundo o R7, o namoro, que teria começado no início de 2019, chegou ao fim pela primeira vez em julho do ano passado. À época, a companheira de palco de Maraisa apagou as fotos de Zor nas redes sociais. Poucos dias depois, eles reataram. Em um ano e meio, foram seis términos oficiais seguidos.

O mais recente, no dia 18 de julho, teria acabado após Fernando curtir uma foto de uma amiga do casal. Maiara, inclusive, já assumiu que é muito ciumenta e gosta de saber tudo sobre o namorado.

“Eu não sou perfeita. Na verdade, o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato. E tenho muito orgulho disso, de ser humana e de ser reflexo de seres humanos. E que eu possa refletir as loucas, apaixonadas, as que amam sem medida, as que não se enquadram dentro da caixa e que a gente viva assim em união. Eu sendo a força de vocês e vocês sendo a minha força. Pra podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível e com mais sorrisos constantes”, desabafou a cantora à época.

Foto: Reprodução Google.