Após dois dias de investigações, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar a criança de 11 anos que era considerada desaparecida na cidade de Mamanguape. A menina foi encontrada na tarde desta quinta-feira (6), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ela estava na casa de um adolescente de 14 anos. A investigação foi realizada pelo Grupo Tático Especial  da Delegacia Seccional de Mamanguape.    

Segundo informações do delegado Walter Brandão, a menina saiu de casa por conta própria e sem autorização dos pais, na última terça-feira (4). Ela embarcou em um veículo que fazia transporte alternativo para o Rio Grande do Norte. Inicialmente, ela chegou em Natal e, em seguida, migrou para Mossoró, onde mora um suposto namorado da garota.   

“A menor desapareceu por volta das 14h, quando estava nas imediações de um posto de combustível situado na BR 101, km 80, na entrada da cidade de Mataraca (PB)”, afirmou o delegado. “De acordo com as investigações, a menor teria viajado até a cidade potiguar por iniciativa própria, pois desejava sair de casa, deixando toda sua família em desespero”, completou. 

Os pais da menina procuraram a Polícia Civil da Paraíba, que iniciou as investigações e localizou a casa onde a menor de idade era abrigada. Familiares da menina e do seu suposto namorado foram encaminhados à Delegacia de Mossoró, onde foram ouvidos. O caso será encaminhado à Justiça. 

Foto: Reprodução Google.