Giseliane é a principal oposicionista do prefeito Kayser. E sua pré-candidatura tem alcançado uma grande dimensão política no município.

O Partido Social Democrático (PSD) em Solânea, no brejo paraibano, terá Giseliane Azevedo como pré-candidata a prefeita. A confirmação foi feita através das redes sociais da pré-candidata. As informações do núcleo partidário, o PSD ganhou mais musculatura para enfrentar a corrida eleitoral deste ano, que será em novembro.

A Galega do Povo, como é conhecida, está no momento das articulações políticas e pretende formar uma chapa forte e que represente a verdadeira oposição de Solânea. Segundo Giseliane o seu partido foi reformulado e teve um crescimento em número de filiados nestes últimos anos.

“Nós que somos a verdadeira oposição de Solânea, não poderíamos deixar de participar dessa eleição atípica. Porém, todos tem o direito de colocar o seu nome à disposição. E assim foi a decisão do PSD municipal e estadual junto ao chamado dos meus irmãos solanenses”, disse.

Segundo Giseliane, as conversas tem sido proveitosas com aliados e aqueles que pretendem aderir ao projeto que será apresentado durante as eleições para o desenvolvimento do município. “Temos um projeto para ser apresentado ao povo solanense. Um projeto que conte os passos que a nossa cidade precisa para que o seu verdadeiro desenvolvimento aconteça. E é por isso que estamos aqui para enfrentar os desafios e vencê-los”, comentou.

Giseliane já foi vereadora em quatro mandatos. Em 2016 concorreu as eleições municipais obtendo 41,97% dos votos válidos e sendo a segunda mais votada entre os candidatos a prefeito e se tornando a verdadeira oposição da gestão atual.