Hospital Municipal de Cabedelo recebe novos e modernos equipamentos para atendimento à população

O Hospital e Maternidade Padre Alfredo Barbosa, em Cabedelo, recebeu novos e modernos equipamentos para auxiliar na assistência em saúde à população. A unidade passa a contar, agora, com 10 monitores multiparâmetro (sendo 05 com capnografia) e 10 berços pediátricos.

Os aparelhos vão somar-se aos cinco respiradores recebidos na Unidade no último mês de julho. Juntos, eles vão possibilitar um atendimento ainda mais especializado, com toda segurança e eficácia para quem buscar os serviços de urgência e emergência do Hospital.

Os monitores – 05 multiparâmetro e 05 com capnografia – , responsáveis pela leitura dos sinais vitais de pacientes em Unidade Intensiva, vão ficar no bloco cirúrgico. Já os berços pediátricos ficarão na Maternidade, e são mais um investimento na humanização e no bem estar de mães e recém-nascidos.

“Esses equipamentos são fruto de uma gestão comprometida com a saúde, que vem fazendo investimentos substanciais nessa área e conseguindo levar atendimento humanizado, moderno e de qualidade a quem mais precisa”, destacou o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.

Crédito imagens: Secom Cabedelo

Comentários