Claro
Escuro

Dedé Romão é recebido sob vaias ao chegar em emissora de rádio, em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, foi alvo de um protesto de moradores nesta sexta-feira, 31, quando chegava a rádio comunitária da cidade para conceder entrevista.

- Continua depois da Publicidade -

Sob vaias, o prefeito entrou no prédio da emissora às pressas. Revoltados com a péssima administração, os populares gritavam palavras de ordem exigindo a saída de Dedé da cidade. “Fora Dedé, vai para Itambé. Fora Romão,  ninguém te quer mais não”, gritavam os manifestantes. 

Em cartazes, os manifestantes cobravam também investimentos na cidade, sobretudo na área de saúde, que tem se revelado um verdadeiro caos, segundo os moradores. “Queremos remédios, exames e especialidades médicas”, gritavam.

Os populares também cobraram explicações sobre os volumosos recursos que entram na conta da prefeitura, mas não são revertidos em investimentos, a exemplo dos mais de R$ dos royalties do petróleo e do IPAM.

Veja como foi:

Na saída, o irmão do prefeito ainda arregimentou servidores comissionados para aplaudir o gestor na saída emissora, tentando amenizar a saia justa casada no local.

Mais Lidas