Thammy Miranda resolveu se pronunciar sobre os ataques direcionados a ele nas redes sociais, após o anúncio de que irá participar da campanha de Dia dos Pais da Natura. Nesta última quarta-feira, 29, o filho de Gretchen publicou um vídeo em seu Instagram no qual fala sobre representatividade.

Segundo o msn, o artista afirmou que não irá participar da campanha sozinho e que terão outros nomes como Babu Santana e Henrique Fogaça. “Se eu não te represento, existem outros que representam. É isso que a gente está falando: é sobre a liberdade de representar”.

O pai do pequeno Bento, de cinco meses, contou que, mesmo sendo alvo de preconceito na internet, não está sofrendo, pois não leu os comentários. ”Eu tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando tudo isso que vocês aí estão falando, porém, eu não me permiti sentir isso e não vou sentir”.

O marido de Andressa Ferreira reiterou que ele está participando da campanha para representar um nicho de homens que se identificam com ele e ainda afirmou ser o pai que ele gostaria que todos os filhos tivessem.

“Eu não sou melhor, nem pior do que você. Eu sou o pai que todos deveriam ser, que é atencioso, carinhoso, preocupado, que ensina e coloca de castigo quando precisa, que dá a vida pelo seu filho. Não é só a questão financeira. Dar carinho, estar presente, levar para passear, buscar na casa da sua ex-mulher, faz toda a diferença”, finalizou Thammy.

Foto: Reprodução Google.