O deputado Júnior Araújo retomou os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (28), após seis meses afastado da Casa Epitácio Pessoa para exercer o cargo de Secretário Chefe de Governo, na gestão do governador João Azevêdo.  

O deputado estava licenciado desde o mês de fevereiro. “Retorno com muita naturalidade e com o mesmo compromisso. Tivemos uma experiência interessante no Executivo paraibano, onde pude estreitar laços com colegas gestores e, principalmente, pelo fato de ter aberto novas portas. Agregamos mais esse título político”, destacou Júnior Araújo.  

O parlamentar agradeceu ao governador João Azevedo e aos funcionários da Chefia do Governo pela oportunidade do cargo. “Volto na certeza de que desempenhamos um papel importante, apesar das dificuldades, já que o período coincidiu com este momento de pandemia do coronavírus. Minha gratidão a todos que compõem a equipe do Executivo Estadual”, disse Júnior Araújo.

Com o afastamento de Júnior Araújo do cargo de secretário Chefe de Governo, quem permanece na suplência é Jacó Maciel (Avante), que se tornou o primeiro suplente da coligação com a posse de Anísio Maia (PT) na titularidade do mandato.

Foto: Reprodução Google.