Claro
Escuro

Nilvan, Diego, Cícero, Wallber e João Almeida: Canal do Povo segue entrevistando pré-candidatos a prefeito de João Pessoa

Desde sua estreia no último dia 15 o Programa Canal do Povo tem levado aos ouvintes da Rádio Sanhauá e aos internautas, que assistem o programa pelo Portal S1 e pelo Instagram @canaldopovo_, entrevistas com nomes da política estadual. Os deputados Ruy Carneiro (PSDB) e Wilson Filho (OTB), a ex-secretária de educação de João Pessoa, Edilma Freire (PV), o ex-deputado estadual Raoni Mendes (DEM), o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), além de pré-candidatos a vereador de João Pessoa e de Welthima Figueiredo, secretário de educação da cidade de Bayeux, conversaram com Caco Pereira no Canal do Povo.

- Continua depois da Publicidade -

A semana que se inicia será marcada por grandes entrevistas com outros pré-candidatos a prefeito da Capital paraibana. Na segunda-feira (27), Nilvan Ferreira (MDB) responderá as perguntas de Caco Pereira e dos ouvintes; na terça (28), será a vez de Diego Tavares (PV); já na quarta (29) o ex-prefeito Cícero Lucena (Progressistas) é o entrevistado. Na quinta-feira (30) o deputado estadual Wallber Virgulino (PATRI) estará na bancada do programa e finalizando a semana, o vereador João Almeida (SD) estará no programa.

“Temos levado informação e opinião com responsabilidade para o programa, assim como já o fazemos no Portal. Acreditamos que credibilidade se constrói com ética e compromisso com o leitor/ouvinte. Essa postura certamente consolidará o programa Canal do Povo”, disse Caco Pereira.

“Todas as entrevistas foram de excelente nível. Foram diálogos inteiramente respeitosos, oferecendo aos entrevistados a oportunidade de expor ideias e tirar dúvidas dos ouvintes acerca de seus pensamentos e propostas políticas. As próximas entrevistas serão no mesmo nível. Nosso estilo é o do diálogo respeitoso, do espaço para fala. Quero que o Canal do Povo no rádio proporcione diálogo e não seja um momento de ‘açoitamento’ aos entrevistados”, finalizou Caco Pereira.

Mais Lidas