As obras do Pavimenta Cabedelo seguem a todo vapor pela cidade. Em breve, moradores da Rua do Cajueiro, em Vila Feliz, poderão, enfim, comemorar o tão sonhado e demandado calçamento.  

Por lá, nesta etapa, serão cerca de 300m de via pavimentada, que vai trazer segurança, mobilidade e ainda mais qualidade de vida a quem mora e trafega pela importante rua.  

A 1ª etapa do calçamento já foi concluída, com a drenagem parcial da rua (290 metros lineares). A 2ª fase da obra está em finalização e consiste na captação na colocação de bocas de lobo nas ruas transversais. A Secretaria de Infraestrutura estima que, no prazo de pouco mais de 20 dias, 300 dos 500 metros total da rua seja liberado para o tráfego

Na comunidade de Vila Feliz, o Pavimenta também vai passar pelas Av. Maria Oliveira Gomes, Rua Rio Paraíba,  Rua Rio Capibaribe e Rua Araçá (que já recebeu a drenagem).  

Ao todo, o projeto Pavimenta Cabedelo já levou calçamento de qualidade a cerca de 100 ruas, em 20 bairros. Em sua 3ª edição, lançada este ano, já é o maior programa de infraestrutura da história da cidade, e beneficiará 34 ruas en  10 bairros, com um investimento de cerca de R$ 4 milhões, fruto do dinheiro arrecadado com o IPTU. 

Foto: Reprodução Google.