O multimídia Nilvan Ferreira vive nova fase na vida política, profissional e humana em si depois que deixou a TV Correio para ser pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020, enfrentando adversários poderosos. Nesta terça- feira (30), ele revelou ao Portal WSCOM que tem um projeto revolucionário para a Capital e nesta direção anuncia o engenheiro Francisco Sarmento como o responsável por coordenar a formatação de seu programa de governo.

“Sei que por vários motivos não será fácil conduzir esta campanha, mas temos o símbolo ético ao nosso lado, senador José Maranhão quando muitos vão ter dificuldades de se apresentar nas rodas sociais de João Pessoa e, como proposta, estamos construindo com o professor Francisco Sarmento um projeto inovador de smart city (cidade inteligente) para João Pessoa – comentou.

Nilvan Ferreira acha que tem o melhor perfil de dialogar com a sociedade, ao contrário de outros postulantes porque tem “convivência natural e verdadeira sobre forma de dialogar, ser sincero, tomar um café na casa das pessoas porque entendo o significado delas e não sou falso nem corrupto como outros”.

Segundo o Wscom, ele revelou que até a próxima semana definirá a agência de marketing e restante da equipe.

Foto: Reprodução Google.

Comentários