Após superar a Covid-19, a ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB) se articula agora para vencer as eleições 2020 no município de Picuí. A ex-parlamentar, que também já foi primeira dama da cidade, agora mira a disputa majoritária, na cabeça de chapa.

Segundo o PBAgora, o anúncio foi feito no último final de semana durante participação em um programa na Rádio Cenecista FM, que pertence ao marido da pré-candidata, o deputado estadual Buba Germano.

“A primeira vez que estou assumindo que sou pré-candidata a prefeita de Picuí. As pessoas me perguntavam se eu era pré-candidata e eu apenas ria, porque eu estava perguntando ao Senhor se era o momento de cumprir essa missão. Eu orei muito e pedi a Deus que falasse comigo se essa era a hora.  Eu senti isso e hoje estou aqui, frente a frente com vocês dizendo que estou me afastando do meu cargo do Detran para ser pré-candidata. Estou colocando meu nome à disposição do partido para que a gente possa ter essa possibilidade de ter uma mulher prefeita de Picuí”, relatou.

Gilma deve fazer uma dobradinha com o DEM para campanha desse ano.

Foto: Reprodução Google.