Claro
Escuro

Adones Júnior lança ferramenta que ajudará na construção de plano de governo participativo ao lado da população de Santa Rita

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Adones Júnior (Solidariedade), lançará nos próximos dias um canal de interação onde a população terá a oportunidade de construir um plano governo participativo, com dicas e sugestões que poderão ser feitas pelo WhasApp. 

- Continua depois da Publicidade -

Segundo Adones, o canal será uma importante ferramenta de inserção social, levando a bairros e comunidades  o protagonismo popular como parte da construção de um governo democrático que dá voz ao povo, tornando prioridade os seus anseios e necessidades mais urgentes, apontados no plano de governo que será elaborado com a sua participação.

O ex-secretário de Educação ainda ressaltou a necessidade da classe política ouvir aqueles a quem devem servir e para quem devem construir políticas públicas que atendam às classes mais vulneráveis da nossa sociedade.

“A participação da nossa gente é extremamente importante para a construção de um plano de governo justo, humano e que fará a diferença na vida e no futuro da população santarritense. Estamos cientes e convictos de que não se fará justiça social sem dar ao povo voz para que nos diga de que forma podemos sarar as feridas sociais, ofertando, enquanto poder público, qualidade e mudança de vida a quem hoje vive sem esperança de dias melhores”, destacou Adones.

News Paraíba

Mais Lidas