A Operação Cidade Segura apreendeu nove armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Alhandra e em João Pessoa, entre 20h30 e 23h30 dessa quinta-feira (28). As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater vários tipos de crimes, são realizadas pela Polícia Militar e serão intensificadas ainda mais neste último fim de semana de maio.

A primeira e última apreensões da noite aconteceram em Santa Rita. Com um revólver e seis munições, foi preso um suspeito de 19 anos, às 20h30, no bairro de Tibiri. Por volta das 23h30, outro revólver foi apreendido, desta vez com um suspeito de 23 anos, na comunidade do Cadeado. As duas prisões foram efetuadas pela Força Tática do 7º Batalhão.

Na Capital, foram apreendidos um revólver e uma pistola em uma casa, às 20h40, após denúncia recebida pela Força Tática do 5º Batalhão. O dono das armas conseguiu fugir, mas já foi identificado e segue procurado. As outras armas apreendidas na operação foram cinco espingardas, por volta das 23h, durante rondas na localidade conhecida por “Vázea Cercado”, na cidade de Alhandra.

O material foi abandonado por suspeitos que fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb). Todas as apreensões realizadas na Operação Cidade Segura foram levadas para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Ainda na Operação – Três suspeitos, com idades entre 17 e 26 anos foram detidos, na Comunidade Ivo Borges, no Centro de Santa Rita, após serem flagrados com maconha, cocaína e dinheiro, na noite dessa quinta-feira (28). A abordagem foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, que levaram o trio para a Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução Google.

Comentários