Segundo o Jornal da Paraíba, nesta sexta-feira (29), o cantor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, deixou o hospital onde estava internado para receber cuidados médicos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última segunda-feira (25). De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde do artista evoluiu nos últimos dias, possibilitando a alta hospitalar.

Ainda segundo o boletim médico, Genival Lacerda realizou exames, está consciente e não apresenta sequelas do AVC isquêmico. O tratamento para que o artista continue apresentando melhorias no quadro de saúde será realizado casa, por meio de medicações prescritas pelo profissionais de saúde do hospital D’Ávila, localizado no Recife, em Pernambuco, onde ele estava internado.

Genival Lacerda é natural de Campina Grande, na Paraíba, e é dono de grandes clássicos populares como ‘Severina Xique-Xique’, ‘De quem é esse jegue?’ e ‘Radinho de Pilha’. Ele reside em Recife há mais de 25 anos, e em abril do próximo ano completará 90 anos de idade.

Foto: Reprodução Google.

Comentários