Segundo o ClickPB, os funcionários dos aeroportos Aena Brasil realizaram, nesta quarta-feira (27), uma paralisação para prestar um minuto de silêncio em respeito às vítimas de covid-19. A ação realizada nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande foi parte de uma ação em todos os terminais administrados pela empresa no Brasil.

A paralisação aconteceu às 12h, realizada simultaneamente em todos os terminais administrados pela empresa: Recife (PE), Aracaju (SE), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Juazeiro do Norte (CE) e Maceió (AL).

Durante a pandemia, os terminais aéreos têm tido um papel essencial no transporte de equipamentos de combate à pandemia, aparelhos hospitalares, de proteção aos profissionais da saúde e da população, além de material biológico, como os coletados para a realização de exames.

Nesse contexto, o Aeroporto Internacional do Recife têm se destacado como um hub de distribuição desse tipo de carga, consolidando-se como um dos principais centros de distribuição do País.

Com a devida proteção, todos os colaboradores da empresa têm se esforçado para colaborar da melhor forma para ajudar no combate à pandemia. O ato desta quarta-feira reforça o propósito que guia esse trabalho em um momento sem precedentes.

Foto: Reprodução Google.