Bolsonaro se convida para ir à PGR e tem encontro com Augusto Aras

O presidente Jair Bolsonaro, participa da solenidade de assinatura da medida provisoria da liberdade economica. (O presidente Jair Bolsonaro, participa da solenidade de assinatura da medida provisoria da liberdade economica., ASCII, 115 componen

O presidente Jair Bolsonaro foi na manhã desta 2ª feira (25.mai.2020) à PGR (Procuradoria Geral da República). A visita foi logo depois da solenidade de posse online do subprocurador-geral da República, Carlos Alberto Vilhena, no cargo de procurador federal dos Direitos do Cidadão.

A cerimônia constava na agenda do presidente Bolsonaro, que acompanhou a live do Palácio do Planalto, em Brasília.

Segundo o msn, no fim da solenidade, o procurador-geral Augusto Aras questionou se Bolsonaro gostaria de falar algo. O presidente, então, pede para ir pessoalmente à sede da PGR apertar a mão do novo subprocurador.

“Se me permite a ousadia, se me convidar, eu vou agora aí apertar a mão do nosso novo colegiado maravilhoso da Procuradoria Geral da República”, disse Bolsonaro. “Estaremos esperando Vossa Excelência com a alegria de sempre”, respondeu o PGR.

Bolsonaro foi então à procuradoria e cumprimentou todas as pessoas que estiveram na posse, inclusive Augusto Aras. A visita durou 15 minutos.

O presidente é investigado em 1 inquérito corre sob os cuidados da PGR e apura suspeita de interferência na Polícia Federal. A investigação baseia-se em acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro ao deixar o cargo.

Foto: Wilson Dias.

Comentários