Claro
Escuro

Prefeitura de Cabedelo intensifica ações para combater as ações das chuvas na cidade

Prefeito Vítor Hugo visitou bairros e comunidades atingidas e acompanhou pessoalmente o trabalho das equipes

Prefeitura de Cabedelo intensificou, neste sábado (23), as ações de combate aos danos causados pelas chuvas na cidade, com uma série de intervenções nas localidades atingidas pelas águas.

- Continua depois da Publicidade -

Durante todo o dia, equipes da prefeitura realizaram esforço concentrado para socorrer as famílias vítimas dos alagamentos.

O prefeito Vítor Hugo visitou as bairros e comunidades e acompanhou pessoalmente o trabalho de limpeza e desentupimento de galerias pluviais e a abertura de vias para escoamento das águas nas comunidades alagadas.

Na oportunidade, o gestor atendeu aos moradores e determinou providências para amenizar o impacto causado pelas águas nas localidades atingidas.

“Estamos nas ruas, ao lado da população, prestando assistência e ouvindo sobre suas necessidades neste momento em que as chuvas avançam na nossa cidade. São diversas ações da prefeitura nessas localidades, visando amenizar o impacto das águas em suas casas e determinando providências por parte das demais secretarias para socorrer a população atingida”, declarou o prefeito.

Confira imagens do trabalho realizado no dia de hoje:

A Defesa Civil do município está de prontidão, mantém plantão e disponibiliza o número 3228-1773 para socorrer a população em qualquer tipo de ocorrência 24 horas por dia.

News Paraíba

Mais Lidas