Claro
Escuro

Prefeitura de Cabedelo retifica Edital de Processo Seletivo para contratação emergencial de profissionais de Saúde; confira

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Saúde (Sescab), informa a retificação do edital nº 01/2020, que determina a abertura de processo seletivo para contratação emergencial de profissionais da saúde para atuarem frente ao combate à Covid-19 no município.

- Continua depois da Publicidade -

No referido documento, publicado nessa quarta-feira (13), os valores dos plantões a serem pagos aos Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem estavam errados, sendo já atualizados no novo edital. Dessa forma, cada plantão passa a ser de R$ 209,00 para Enfermeiros e de R$ 104,50 para Técnicos em Enfermagem. 

O prazo de inscrição segue o mesmo, até está sexta-feira (15), e o resultado da seleção está previsto para o dia 18 de maio.

Estão sendo oferecidas, no total, 60 vagas, para médico pediatra (10 vagas), médico clínico (20 vagas), Enfermeiro (15 vagas) e Técnico de Enfermagem (15 vagas). O edital também prevê 04 vagas para Pessoas com Deficiência.  

Mais informações e/ou dúvidas relativas ao Processo Seletivo, o candidato pode procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 08h às 14h, através do email [email protected]e do telefone (83) 3250. 3153.

Confira o edital retificado:

Mais Lidas