Claro
Escuro

Durante live, Olavo Macarrão volta a discutir o Conde e diz que está construindo um projeto com “diálogo e sensibilidade”

Em mais uma live no Facebook o pré-candidato a prefeito da cidade de Conde, Olavo Macarrão (Cidadania) abordou diversos assuntos e interagiu sobre os problemas que a cidade vem enfrentando em decorrência da crise causada pelo Coronavírus.

- Continua depois da Publicidade -

Macarrão reforçou a necessidade de tomar todas as medidas preventivas e de combate ao Covid-19, mas que também é preciso agir em favor dos empreendedores do município, bem como das pessoas mais carentes que estão passando momentos de imensa dificuldade financeira.

Para o agente político, é preciso ter cuidado a agir com total prevenção em relação ao coronavírus, pois o município não tem estrutura para combater um mal tão grande. Segundo ele, a gestão de saúde é um problema antigo e que não tem encontrado solução.

“Nós temos que cuidar, pois o nosso município não tem estrutura nenhuma para uma pandemia, para o tratamento do coronavírus. A saúde sempre foi um caos, sempre foi um problema que o Conde vem enfrentando há alguns anos e não mudou nada”, declarou.

O pré-candidato criticou o fato de que a própria gestão municipal, segundo ele, descumpre as medidas de isolamento quando mantém homens trabalhando nas obras no centro da cidade. “Quem fez o decreto, não o respeita. Na obra da praça o pessoal está trabalhado. Sem EPI, sem material, sem nada. Que exemplo é esse? São cidadãos que estão expostos”.

Macarrão ainda acerca da dificuldade de acesso em várias ruas do Conde e do Distrito de Jacumã. Ele lamentou que em vários anos sob tantos governos, o município ainda tenha uma quantidade tão grande de ruas sem calçamento.

Ao ser questionado por um internauta sobre políticas públicas voltadas para os povos indígenas, para a comunidade LGBT e para as mulheres, Olavo disse que seu objetivo é construir uma proposta de programa de governo através da discussão com os maiores interessados por cada política pública. “Nosso plano de governo está sendo construído com as pessoas, escutando o povo, fazendo um plano com sensibilidade”, afirmou. “A política é para ser feita com diálogo. Nós estamos construindo ouvindo as pessoas”, disse.

Assista a Live completa:

News Paraíba com Assessoria

Mais Lidas