A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) está com inscrições abertas, até o dia 15 de maio, para o processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, que busca a contratação de profissionais da área de saúde para a prestação de serviço no combate ao Coronavírus na cidade portuárias.

Estão sendo oferecidas, no total, 60 vagas, para médico pediatra (10 vagas), médico clínico (20 vagas), Enfermeiro (15 vagas) e Técnico de Enfermagem (15 vagas). O edital também prevê 04 vagas para Pessoas com Deficiência.

O Contrato de Trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da assinatura do Contrato Individual, a critério da necessidade da Administração Pública. O resultado final está previsto para o dia 18 de maio, e levará em consideração para a seleção a análise curricular e uma entrevista.

Mais informações e/ou dúvidas relativas ao Processo Seletivo, o candidato pode procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 08h às 14h, através do email [email protected]e do telefone (83) 3250. 3153.

Confira o edital: