O chef de cozinha Thiago Salvático entrou com um processo na justiça pedindo reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, do Uol, nesta quinta-feira (7). Além dele, a mãe dos filhos do apresentador, Rose di Matteo, também solicita o mesmo.

Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos os dois levavam uma vida conjugal. De acordo com o processo, ambos teriam dado o primeiro beijo em 2012, em Milão, na Itália, e tido a primeira relação sexual um ano depois.  O processo junta comprovantes de mais de quarenta destinos que os dois viajaram juntos além de prints de conversas de whatsapp, que revelariam os apelidos em que se tratavam: “Paxtel” e “Poxinha”.

Segundo o msn, a ação afirma ainda que, em 2016, ambos teriam assumido o status de relacionamento e a vontade de constituir uma família. Os dois estariam juntos antes de Gugu retornar a Orlando, onde sofreu o acidente doméstico que lhe matou. Ambos dividiriam cartões de crédito, investimentos e até senhas de plataformas de streaming. E agora?

Foto: Reprodução Google.