Segundo o Jornal da Paraíba, uma agência bancária localizada no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi fechada nesta segunda-feira (4) após funcionários testarem positivo para Covid-19. Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o município de Santa Rita possuía até o domingo (3) 111 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Banco Bradesco, dois funcionários da empresa estão infectados pelo vírus. No entanto, o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Lindonjhonson Almeida, afirma que são três colaboradores contaminados, e que novos testes serão realizados ainda nesta segunda-feira.

“Todos os que deram positivo estão bem, ninguém precisou ser hospitalizado. Eles estão repouso. A orientação é ficar em casa por um período de quarentena e procurar ajuda médica se sentir dificuldade de respirar”, comentou.

Ainda conforme a assessoria de comunicação do Bradesco, o banco será reaberto na terça-feira (5), após ter passado por higienização. A movimentação de pessoas no banco aumento após o fornecimento do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Nesta segunda-feira (4), com o atendimento na agência suspenso, pessoas se aglomeraram em uma farmácia onde há um caixa eletrônico do banco.

Foto: Reprodução Google.