A cidade de Santa Rita segue a sua tendência na curva crescente dos casos de Coronavírus na Paraíba.

Com exclusividade, o News Paraíba apurou duas mortes suspeitas nas últimas 12 horas no município, que já tem um óbito confirmado pela vigilância epidemiológica do estado.

O primeiro caso foi comunicado à Secretaria Municipal de Saúde por volta das 17 horas.

Homem de 76 anos, residente no Alto das Populares, teve material coletado em casa ainda vivo e a família chamou o SAMU de João Pessoa para que fosse levado a uma unidade de referência da capital para o seu atendimento.

Segundo relatos da família, não foram atendidos e o homem morreu no Hospital Flávio Ribeiro às 23 horas desta quinta-feira (16).

Indagada pela nossa reportagem, nossa fonte revelou que o motivo do chamado do pronto-atendimento pessoense se dá pelo fato deste ser o responsável pelo traslado desse caso na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações apuradas pelo News Paraíba, por decisão da direção, o hospital está interditado para desinfecção.

O segundo caso é o de outro homem, este de 74 anos, morador de Lucena, deu entrada na UPA de Santa Rita e veio a óbito por voltas de 1 hora da manhã de hoje apresentando sintomas da Covid-19.

O material para exame de ambos já seguiu para o Lacen e o resultado deve constar no boletim da Secretaria Estadual de Saúde nos próximos dias.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba