Claro
Escuro

PT de Santa Rita oficializa pré-candidatura do vereador Sebastião do Sindicato para prefeito nas próximas eleições

A Executiva Municipal do PT de Santa Rita emitiu nota na noite desta quarta-feira (8) informando que oficializou a pré-candidatura do vereador Sebastião do Sindicato para prefeito, reafirmando que a legenda manterá a sua candidatura própria no pleito deste ano, como já havia decidido em agosto do ano passado em plenária partidária realizada no auditório do Sinfesa.

- Continua depois da Publicidade -

Com a desfiliação do ex-deputado Zé Paulo, então pré-candidato a prefeito do partido, o PT decidiu pela indicação de Sebastião, membro da executiva, vereador pelo PT por três mandatos e filiado ao partido há 30 anos.

“Enxergamos no companheiro Sebastião do Sindicato todas as credenciais para bem representar as ideias e os anseios do PT”, diz a nota.

Confira, na íntegra:

NOTA

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores na cidade de Santa Rita, diante da atual conjuntura e analisando o cenário político da nossa cidade, vem informar à população santarritense acerca dos encaminhamentos dados aos rumos da legenda no tocante ao pleito municipal que se avizinha.

Após tomarmos ciência da desfiliação do ex-deputado Zé Paulo, então pré-candidato do partido a prefeito desta cidade no fechamento da janela partidária, reunimos esta executiva no domingo (5) e, de forma unânime, decidimos oficializar a pré-candidatura do vereador Sebastião Bastos Freire Filho a prefeito, representando nossa sigla numa candidatura própria nestas eleições.

Militante do movimento sindical há 30 anos, membro da nossa executiva, militante histórico do partido e filiado há cerca de 30 anos ao PT, vereador em seu terceiro mandato, Bastinho tem dedicado sua vida às causas populares, desempenhando papel fundamental na construção de políticas públicas, exercendo mandatos em unidade com a voz das ruas, ecoando esse grito na tribuna da Câmara Municipal.

Enxergamos no companheiro Sebastião do Sindicato todas as credenciais para bem representar as ideias e os anseios do PT na construção de um projeto de governo, aliado às forças progressistas, voltado para o nosso povo buscando uma Santa Rita melhor para os seus filhos e filhas.

Santa Rita, 8 de abril de 2020.

Severino Leôncio
Presidente municipal do PT de Santa Rita

Sebastião Bastos
Vereador

Robson Araújo
Secretário de Organização

Crédito imagem: Germano Costa

News Paraíba

Mais Lidas