Claro
Escuro

Renato Martins retorna à Câmara de João Pessoa e promete independência na Casa

O vereador Renato Martins (Avante) irá retornar à Câmara de João Pessoa, após o licenciamento do vereador Tanilson Soares (PSB). Tanilson pediu licença na sexta-feira (27) para tratar de assuntos particulares por 120 dias. Em entrevista ao Portal Paraíba.com.br o vereador afirmou que o sentimento é de gratidão a Deus, pelo retorno, e que não está pensando em ocupar bancada de situação ou oposição.

- Continua depois da Publicidade -

“Não me preocupo muito porque estamos tão afiados com o que há de mais moderno em gestão pública que nosso sentimento é de retomar tudo o que já fizemos com maturidade e experiência do conhecimento adquirido”, disse.

Martins destacou que aproveitou o afastamento da vida pública para terminar um mestrado em gestão pública e cooperação internacional na UFPB e garantiu que agora está atualizado com o que há de mais moderno na área para inibir arrumadinhos, improvisos e corrupção. “Nosso objetivo é esse, gestão pública com qualidade”, disse.

O vereador destacou ainda que essa formação o faz ter capacidade e firmeza de não colocar como prioridade estar do lado A ou B, situação ou oposição.

João Azevêdo

Segundo o Paraíba.com, questionado se apoia o governador João Azevêdo, Renato destacou que tem muitas ideias e muita vontade de vê-las sendo levadas em conta por sua consistência técnica e não por questão política-partidária ou apoio assim ou assado.

Renato defende o avanço da gestão pública sem personalização. “Nossa história recente mostra isso, o quanto é ruim priorizar a fulanização em vez das ideias e das boas propostas venham de onde for”, disse.

O vereador destacou, porém, que defende um novo ciclo para a política da Capital e do estado.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas